sábado, 6 de dezembro de 2008

"TENS DE ESTAR À ALTURA DAS CIRCUNSTÂNCIAS"

Quero e não consigo.
Querer é poder?
Talvez.
Momento de ausência de verdades irrefutáveis.
Mas estou confortável!
Conforto...
Necessidade de conforto.
Finalmente o tão merecido conforto.
Misto de tristeza e felicidade
Tudo, menos vazio!
Nada de tão concreto assim.
Não existem espaços ocos.
Não há buracos negros.
Faltam-me coisas.
Mas tenho-me a mim.
Afinal não falta nada.
Existem por aí pedaços soltos de mim...
Espalham-se por sitios que eu desconheço.
Confio nesses pedaços.
Deposito tanta confiança neles como em mim própria.
São meus...
Mas não me pertencem.
São parte de mim...
Mas não me destituem ou completam.

Sou eu em liberdade!!



[não esquecer: tenho de estar à altura das circunstâncias...e estas são gigantes!]

Sem comentários: